quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amor de amizade...


Quero um refugio onde me esconder...
Quero um canto para pensar...
Quero ser um ser para concretizar...

A felicidade conquista-se,
A paixão é dor e a dor é sofrimento...
Hoje vejo a pessoa que és...
Hoje sorrio nas lágrimas que derramei...
Pois amanha,
Um alguém sorridente serei...

Sangue,
Dor,
E até angustia eu senti...

Felicidade,
Compaixão
Foi o que por ti vivi...

És grande...
Não em tamanho
Mas pelo local que ocupas...
No meu coração,
Mesmo depois da mágoa,
Um pedaço de ti resiste...

Um grande pedaço que para além de me ter ajudado a crescer...
Me ajudou a ver que estava errada...
E por conseguinte me ajudou a ser mais forte e a vencer....

Pois hoje sou eu o ser...
Que está a renascer...
Mas amanhã...
Talvez...
Serás tu a padecer..


Hoje és apenas uma memória..
De um passado que ficou lá a trás...

Amanhã serás o sorriso
De um futuro que virá...

Não te vou esquecer...
Os momentos,
A saudade e tudo o que me ensinaste..
Mas vou esquecer a dor...
Para que um dia se transforme em amor...

Não o amor comum...
Mas um amor diferente...
O chamado amor de amizade...

3 comentários:

  1. Mais um excelente poema, ou não nos tivesses habituado à alta qualidade.
    Fico feliz por estares a virar a página, pois todos nós merecemos a felicidade.
    A foto dos gatinhos está muito fofa!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Dark Rose tudo bem?
    Primeiramente eu me chamo Rone e adoro seus poemas,realmente são muito lindos.
    Quero saber se Vc me permite publicar alguns dos seus poemas com imagens em meu Facebook,é claro que vou colocar o autor?
    Abraço...

    ResponderEliminar
  3. oi...
    podes publicar alguns mas pedia.t 2 coisas..
    1º que me dissesses quais os poemas que queres publicar.. e 2º mandar-me-ias o link do teu facebook para poder verificar se respeitas os direitos de autor..

    ResponderEliminar