segunda-feira, 2 de julho de 2012

Noite após Noite..

Temos vida...
Sim podemos dizer que a temos...
Temos sentimentos muito controversos...
É incrível como nós pequenos seres somos tão desequilibrados...
Sentimo-nos felizes quando tudo aparenta estar bem...
Ou estamos tristes quando perdemos algo...
E ficamos chateados quando algo não está a correr como queríamos...
Pois é.. a vida tem destas coisas e eu sinto-me cada vez mais adulta...
Com a tenra idade que tenho...
Hoje vejo-me deitada em cima de uma mera cama,
Onde só os lençóis me tocam..
Onde o facto de não ter roupa me dá uma boa sensação...
A liberdade de conhecer...
De explorar...
De descobrir e de sentir...
De repente..
Já depois de algum tempo deitada...
Sinto aquele sopro que me afaga os cabelos..
E me arrepia a espinha..
Um toque na pele suave que irei sentir por longos minutos...
E, até a noite acabar..
Dois corpos agora se tocam...
E transpiram...
O som ofegante da respiração..
As palavras calorosas ditas em voz baixa que  se perdem..
É este o amor de perdição..
Onde eu me perco e me quero perder..
Noite após noite..
Até os corpos envelhecerem..

2 comentários:

  1. Tanta coisa pra n dizers o k sentes.. menos... bj

    ResponderEliminar
  2. Se não entendes o significado da poesia então faz o favor de não comentar.. até porque para entender não é apenas ler é interiorizar e sentir as palavras, só assim se sente o verdadeiro sentido das palavras descritas

    ResponderEliminar