domingo, 23 de fevereiro de 2014

Acontecimentos..


"Querida amiga..
Nestes últimos tempos tenho revivido momentos..
Tanto felizes, como tristes..
Depois de ter encontrado uma pessoa que me compreendia, dei por mim a ter mais um momento em que toda a minha vida passada voltou.
Não sei porque ainda me fazes falta, aquele sorriso matinal que adorava..
És tu que vejo ainda quando olho para a estrela.. Não as que estão no céu mas as que ainda brilham na terra..
Tal como neste momento, à seis anos a trás também não esperei por este tipo de noticias.. Mas quem as espera??
Só queria voltar no tempo a trás, dizer-te como eras importante para mim.. a tua amizade, a tua vontade de sorrir perante todos os obstáculos.. não estás esquecida..
Aprendo lições de dia para dia e uma coisa te posso garantir apesar de já não estares cá para poder ler esta breve "carta", que contigo aprendi grandes lições.. e hoje tenho o que tenho pois sempre me ensinaste a não desistir.. sabes que apesar de tudo, tu foste a chave para hoje ser a pessoa que sou.
É nisto que tenho andado a relembrar em todos os momentos que me encontro a sós desde que me encontrei presente com a morte de uma outra pessoa tão queria perante tanta gente, tal como tu deixaste saudades, essa pessoa também irá deixar.. és e sempre serás a estrela que brilha no horizonte do entardecer, és a minha força quando estou triste e o meu pilar quando me faltam as forças, mas principalmente és a chave de toda a minha vida.. muito obrigado por todos os momentos que me proporcionaste e me ensinaste.. "

2 comentários:

  1. É a tua inspiração que te dá forças!
    Gostei do texto!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te. bem Obrigado, sim sou muito directo! Demasiado ás vezes xD

    ResponderEliminar