segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Divagação

Sou uma mente inquieta..
Sabes o que isso significa??

Pois é.. aquela mente que vagueia por todo o lado sem rumo mas que no meio de toda a tempestade encontra sempre um ponto de abrigo..

Sabes quantas vezes já desisti de projetos, não por ser fraca, mas porque á medida que avançava parecia que não saia do mesmo sitio..

Nasci no meio de choro e gritos, não de dor mas de desconhecido.. e tal como os bravos navegadores que se colocaram ao mar em outros tempos e deixaram para trás tudo o que lhes era familiar e estável, aqui estou eu a preparar a minha entrada no profundo azul..

Com tanta convivência com o desconhecido, agora temo o que conheço e o que está demasiado próximo.. como vou lidar com uma pessoa que sabe o que a minha pessoa sente ou pensa??

Pois é.. sabes, naqueles dias que olhas para mim e sentes dentro do teu ser que eu me estou a afundar naquele oceano negro e profundo??

Nesses dias vens, abraças-me e dás-me aquele sorriso cheio de esperança.. És a minha boia de salvamento que por vezes me esqueço da existência..

Assusta-me saber que ainda agora te estás a aperceber da minha existência e já és tão igual a mim..

A mesma sede de aprender, o mesmo temperamento para a frustação quando encalha em algo e não vê mais aprendizagem.. 

A monotonia é assustadora eu sei.. mas ás vezes é necessária..

Agarrar em ti dar-te um novo conhecimento é ouro, ver-te feliz é diamante.. 




Sem comentários:

Enviar um comentário