domingo, 26 de setembro de 2010

Meu anjo


É esta a meta..
Sei que sofro mas é para que um dia consiga ser feliz...
Sei que te magoei mas acredita que nunca mais o farei...

É o amor que sinto...
Mas que tenho de calar...
É a minha vida que está neste barco a naufragar...

Calei-me quando me ignoras-te...
Sorri quando me amaste...

E agora... que irei eu fazer
Se ao meu lado continuo sem te ter..

Amei-te..
Senti-te..
Voltei a amar-te outra vez...
E agora perdi-te...

Esta foi a rotina que criamos...
Esta é a vida onde estamos...

Para sempre estarei a teu lado..
Ainda que invisível..
Pois tu como um anjo
Me vais guardando..

1 comentário:

  1. Um dia alcançarás a felicidade plena.
    Pode não ser com o anjo deste poema,
    Pode ser com outro anjo que já toma conta de ti.
    Sim,porque as palavras que escreves são o espelho da tua linda alma, reflectes o teu ser, a tua simplicidade, os teus verdadeiros sentimentos.
    Por isso lembra-te que não tens culpa neste teu sofrimento, que irá terminar quando o teu verdadeiro anjo te segurar na mão e te chamar "Meu Anjo da Guarda".

    ResponderEliminar