terça-feira, 3 de agosto de 2010

Descoberta


À dias descobri o que é a saudade..
Foi horrível, desolador..
Fiquei sem saber o que fazer..
Como agir e como me revelar..

Perdi-te e resta-me agora muito pouco tempo para nunca mais voltares..
Amei-te mas não dei valor à tua companhia e acabei por chorar..

Amor..Amor..
Mas, afinal, o que queres tu de nós
Que por mais que tentamos nunca iremos passar de meros seres..
Que erram, amam e no fim sofrem..

Quando partiste senti aquele nó que se instala no peito,
Aquele vazio que só no intimo do nosso coração sentimos..

Mas o que estarei eu a dizer..
Se agora que te tenho a saudade perdura..
A vontade de estar contigo continua..
Isto é amor..
Mas antes de tudo, é a verdadeira saudade..

E foi assim que descobri que apesar do gelo,
tenho no coração aquilo que chamam de sentimentos..

Sem comentários:

Enviar um comentário