sábado, 7 de agosto de 2010

Salva-me..


Noite sombria,
Onde eu me encontrava sozinha.
Era naquele banco de pedra que te esperava,
Mas tu nunca apareces-te.
Sentia-me triste
Mas acima de tudo tinha esperança que chegasses.
Por favor..
Salva-me deste mundo onde me encontro,
Onde tudo nesta historia parece mágico,
Mas onde tudo é demasiado real.
Não me deixes sozinha.
Vem salvar-me,
Não quero estar sozinha..
Eu gosto de ti e tu não percebes isso..
Será tão complicado de entender??
Temos de viver a nossa história
Em qualquer lado mas longe daqui.
Não me deixes chorar..
Não pares de me amar..
Por favor vem para junto de mim,
Torna-me a princesa do teu mundo
E não vás embora sem que eu vá contigo.
Eu estarei sempre aqui à tua espera,
Sei que tu sempre o saberás..
Eu amo-te..
E afinal de tudo,
É isso a única coisa que importa..

1 comentário:

  1. Testo comovente, mesmo!
    Espero que consigas encontrar solução para esse problema de solidão.
    Abraço.

    ResponderEliminar