quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Profunda tristeza...


Chorei, chorei,
Até que me magoei.
Chorei tanto tempo
E com tanta força
Que dos meus olhos sangue derramou...

A dor era profunda,
O desespero intenso,
a vontade de desistir...
Era ainda maior...

E eu???

Chorei, chorei,
Até que me magoei...

Passaram-se dias,
Meses, ou talvez anos..
Sempre emergida na tristeza,
Na diferença de ser quem sou...

E o que sou???

Apenas uma sombra escondida,
Que faz crescer a ilusão...

Nunca olhei para mim,
Com a esperança de mudar
Pois nunca acreditei,
Que o mundo me poderia ajudar.

E agora???

Chorarei, chorarei,
Até que alguém me venha buscar
A este canto escuro,
Onde me quis instalar...

Até lá...

Chorarei, chorarei,
Até sangue já não ter para derramar...

Sem comentários:

Enviar um comentário