quinta-feira, 15 de julho de 2010

Aquele certo olhar..


É aqui que me encontro.. num local onde os olhares são a prisão da alma.
Tantas vezes que eu me encontro a sorrir e quando o olhar aparecia, em vez de rir a pensares sérios passaria.
Num mundo onde pouca gente diz:
"- Sou feliz!"
Eu apenas direi que também o sou, mas só enquanto sentir a ausência daquele certo olhar que me atordoa e me magoa.
É nele que estão os meus medos de infância. É nele que penso quando estou zangada.
Poderia ser tudo tão diferente e estou aqui, sem que possa dar dois passos em frente, pois ao primeiro passo em frente terei logo de recuar devido ao olhar..
Fecharia os olhos para não ver o olhar se essa for a solução, mas sei que não seria por fechar os olhos que o olhar desapareceria..
Sou uma perdedora que vive apenas em torno daquele olhar.
Não vale a pena lutar contra mim mesma e dizer que está tudo bem, pois a mim apenas me resta sorrir e silenciar...
Calar a voz que tenho à muito calada e farta de não se pronunciar..
Os jovens sofrem bastante com isto.. terem de estar calados quando a razão é mais forte que o olhar..
Quando apenas se querem divertir, mas existe o olhar a impedir..
Sofrer em silêncio.. querer soltar-se e não conseguir..
Porque tem de ser assim.. Se o olhar desaparecesse era tudo tão mais fácil..
E ai já não teria de mudar o meu próprio Eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário