terça-feira, 13 de julho de 2010

A Saudade..


Sinto um vazio quando não estas presente,
Porque tem de ser assim???
Poderia olhar as estrelas toda a eternidade,
Sonhar contigo...
Mas isso para mim não é sinónimo de felicidade...
Eu quero.te mais do que tudo...
Poder tocar-te, beijar-te, tudo isso iria ser um sonho para mim..
Um daqueles sonhos tornados realidade...

Que estarei para aqui a dizer...

Estou feliz por te poder amar...

mas.. como tu sabes..

A felicidade de te ter sempre a meu lado iria ser muito maior...

Levas dentro de ti o meu coração,

Sei que não o irás magoar...

Amo-te sabias???

E claro que sabes...

Até porque não te o escondo...

Mas pelo contrario,

Quero que a minha voz se faça ouvir,
Quero gritar bem alto...
EU AMO-TE...
E fico feliz pela saudade que sinto
Pois assim sei que o que...sinto por ti é o chamado verdadeiro amor..

Sem comentários:

Enviar um comentário