terça-feira, 13 de julho de 2010

Verdadeira Liberdade..


Sem querer reconhecer..
É neste espelho que me irei ver..
É nele que depois de lutas desiguais me irei rever..

A voz que o mundo tenta calar,
A ausência de palavras que as pessoas tentam deixar..
Onde estão os nossos valores??

Porque nos estamos a perder para coisas tão fúteis..
Em vez de viver-mos uma vida de plena liberdade??

Porque tentamos calar aqueles que mais sabem??
Existirá alguma coisa perfeita no mundo que goze de plena liberdade??

Então do que estamos nós a espera de a ir procurar se existir??
ou de a criar se ainda não existir??

queremos nos todos viver na ignorância do que é viver em liberdade??
ou vamos lutar por tê-la??

Eis algumas questões que me coloco..
Eis as duvidas que apresento perante o mundo mas que me as tentam tirar..

O que farei eu neste mundo..
Se nem simples palavras posso expressar??

Sem comentários:

Enviar um comentário