terça-feira, 13 de julho de 2010

Porque sou assim??


Tudo me corre mal,
Tudo o que faço,
Tudo o que penso,
Tudo está mal.

Desejava muitas vezes morrer
Porque tudo para mim está mal
Mas não o quero fazer
Para que ninguém fique a sofrer..
Pois para isso basto eu,
Com todos os meus erros.

Sou uma pessoa difícil
E os problemas encaro-os mal
No que tenho sorte
E o que me faz sorrir
São os amigos e alguns familiares
Que não existe igual.

Porque sou assim?
Não sei dizer
Mas basta não querer morrer
Para o amanhã ver acontecer.

Muitas vezes choro e não penso
Devido aos problemas
Mas quando penso
Vejo que existe coisas maravilhosas
à nossa volta
E que nada disso mereço
Porque tudo o que faço está mal.

Sou complicada, não?

1 comentário:

  1. Na verdade és assim porque és um ser único, insubstituível! Não sei como é a tua vida não sei se passas fome ou se vives regalada, seja em que situação vivas para ser feliz deves viver de uma forma mais humilde e muitas vezes parar para reflectir sobre a tua atitude e ver realmente o que é que esta mal, talvez assim sejas mais feliz e encontres alguma coisa ou alguém para que valha a pena viver de uma forma alegre e não contrariada. Estou aqui a dizer-te isto mas deves ser uma pessoa fantástica, mostras grande humildade nos últimos versos ;)
    Abraço.

    ResponderEliminar