quarta-feira, 14 de julho de 2010

Seguir em Frente


Vencer o medo,
Olhar em frente,
Seguir pela rua,
Pelo caminho trilhoso..
Levo na palma da mão,
Uma carta com tristes palavras,
Foram escritas de coração,
mas apresentam várias mágoas...
Solta-se um grito de dor,
Duas mãos encostam-se à parede
Dura, fria e desnudada,
Juntam-se a amargura da estrada...
Sento-me no chão
Já sem qualquer força,
A vida foge de mim
Lágrimas nos olhos vão nascendo,
Eu estou a ficar a fim...
Já não me resta sonhos
Ou vontade de viver,
Abrir os olhos custa tanto,
Mas é grande o desejo de vencer...
Vou permanecendo calada,
Naquela rua de amargura,
Onde acaba a escada
E onde luto para viver com fervor...
Estou farta de viver assim,
Reúno forças e levanto-me,
Limpo as lágrimas ardentes
E eis agora eu de novo renascida
E pronta para vencer...

Sem comentários:

Enviar um comentário